Villa Cultural foca em Empreendedorismo | Semana da Mobilidade

1
26 October, 2015 at 10:49 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Na semana passada, o shopping Villa Lobos (SP) lançou o “Villa Cultural“, uma iniciativa da produtora Saúva que primeiramente abordou a Economia Criativa e essa semana, falará sobre Mobilidade Urbana. Dentro da programação, você vai pode participar de Oficinas, assistir filmes, palestras, exposições e finalmente: utilizar o espaço coworking deles, mas espera que eu vou explicar.

Ontem, eu fui visitar o espaço, pois a Juliana da plug.co (Coworking) e o Ricardo do Broota (investimento Coletivo), estavam como expositores. Foi muito

Villa Cultural

Villa Cultural

legal ver de perto um lugar tão tradicional como o Shopping, abrir espaço para falar do que está acontecendo no Brasil e eles foram além, a parte da exposição é também um coworoking, as mesas ficam à disposição para os passantes, assim como tem wi-fi dedicado e como não poderia falar, pufs coloridos para deixar o lugar mais bonito.

No próximo final de semana, eles vão receber alguns expositores bem interessantes:

  • Urbana Bicicletas;
  • Bynd;
  • Ciclocidade;
  • Greenpeace.

Com o intuito de abordar temas latentes e atuais que despertam a curiosidade das pessoas e que estão transformando a nossa maneira de viver, surgiu a ideia do projeto, de conversar e disseminar informação sobre os novos caminhos que estão sendo abertos, muitas vezes através da tecnologia, abrir espaço para novas iniciativas e também fomentar o empreendedorismo.

Então é isso, se precisa de um espaço para trabalhar em SP essa semana, vão no Shopping e aproveitem o espaço feito para todos nós e não esqueçam de usar a tag: #villacultural =)

Boa semana para todos nós!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply