5ª Conferência Campinas Startups | Por Omar Branquinho

1
5 September, 2016 at 3:58 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

5ª Conferência Campinas Startups: o maior evento de empreendedorismo e startups do interior do Brasil!

Leitores do Startups Stars têm 10% de desconto

Depois de nós, da Associação Campinas Startups, termos organizado quatro grandes conferências anuais, decidimos neste ano adicionar ainda mais elementos que forneçam uma experiência completa aos participantes. Se antes apostávamos no formato expositivo e geração de networking qualificado, com palestras de grandes nomes do empreendedorismo nacional, e já trouxemos gente de (muito) peso, como Ozires Silva, fundador da Embraer, Márcio Utsch, ex-CEO da Alpargatas, Ernesto Haberkorn, fundador da TOTVS-Microsiga, e tantos outros, nesta edição, na nossa 5ª Conferência Campinas Startups vamos, além de trazer os mais expressivos empreendedores do Brasil, também oferecer workshops, mentoria e rodadas de negócios.

A 5ª Conferência Campinas Startups possui 3 pilares: Capacitar, Inspirar e Gerar Negócios. Acreditamos que o cenário empreendedor e startupeiro de Campinas, um dos maiores polos tecnológicos do Brasil, merece um grande evento completo.

Já temos confirmados nomes como Carlos Wizard, CEO do Mundo Verde e Sforza Holding; Rodrigo Cartacho, CEO da Sympla; David Brown, co-inventor do Viagra; Diego Gomes, CEO da Rock Content e Fabricio Bloisi, da Movile, para citarmos apenas alguns.

Os workshops foram criados levando em consideração necessidades latentes dos empreendedores.

- Go to Market: os Hacks que nos ajudam a escalar Marketing e Vendas em alta velocidade, com Diego Gomes, CEO da Rock Content

- Jornada do Usuário: Ponto a Ponto da Boa Experiência de Serviço, com Tatiana Coelho, Consultora de Gestão, Design de Serviços e Inovação

- Processo de Vendas para Startups, com Vinicius Mayrynk, Especialista em Outbound Marketing & Sales no Brasil

Temos convicção de que iremos consolidar, ainda mais, a 5ª Conferência Campinas Startups como o maior evento de empreendedorismo e startups do interior do Brasil!!!

Para fazer parte deste evento, acesse nosso site e inscreva-se! Divulgue! Participe!

5ª Conferência Campinas Startups

Dia 07/10, no Hotel Vitória, em Campinas-SP

Ingressos com 10% de desconto pelo link: http://goo.gl/j2RwE6

Omar

Sobre o convidado:

Omar Branquinho é vice-presidente da Associação Campinas Startups e CMO da Strategy Manager

Quero Escrever um GuestPost

 

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply