Infortask | Startup da Vez

0
18 January, 2016 at 12:05 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Iniciando o negócio com investimento-anjo, a galera do Infortask, lá de São Luis, promete mudar a rotina das empresas com seu gerenciador de tarefas. Quem conversou conosco foi o Fernando, coordenador de marketing digital da startup! Vamos conhecer um pouco mais da história deles?

1 - O que é o Infortask e como surgiu a ideia?

“O Infortask é um gerenciador de atividades, mas não somente isso, ele muda empresas!

Como? Processos. Demandas. Atividades. Controle de pessoas. Tudo. Reescrevemos tudo. E através de software acessível, e online. Tudo na mesma aba. Toda a força da sua empresa numa única aba do navegador. É isso que fazemos.

A ideia surgiu da necessidade que percebemos, na qual as empresas brasileiras não tinham acesso a uma ferramenta de

Infortask

Infortask

gestão simples e acessível. ”

2 - Qual o momento da startup?

“Estamos na fase de crescimento. Já validamos o produto, temos dezenas de clientes em todo o Brasil e estamos nos estruturando para crescer ainda mais.”

3 - Como enxerga sua empresa em 02 anos?

“Imaginamos o Infortask como uma alternativa real para o empreendedor/gestor brasileiro. Onde ele possa saber que se precisar organizar a sua empresa ele pode contar com o Infortask. Queremos trazer o Infortask para a rotina de empresas de todo o Brasil. Por isso estamos trabalhando para adaptá-lo da melhor forma a realidade destas empresas.”

4 - Conta um pouco sobre o modelo de negócios de vocês.

“O Infortask hoje conta com um plano Free para sempre onde grupos de até 5 pessoas podem usar livremente. Nossa monetização começa com a adição de funcionalidades especiais à partir dos planos Bronze, até o plano Gold. As inscrições são recorrentes e pegas mensalmente.”

5 - Apresenta o time :)

Rômulo Martins - Founder Pâmela Biral - Comercial e Relacionamento com o Cliente Fernando Neto- Marketing Digial Ingrid Lima - Marketing Júlio Filho - Desenvolverdor Web Michael Costa - Desenvolvedor Mobile

Momento DESCONTO

Startups que queiram adquirir o Plano Silver do Infortask, podem mandar um email para [email protected] com o Link da sua StartUp, após nossa aprovação o plano de 59,90/mês fica por 19,90/mês!

Leitores do Blog podem adquirir 3 meses de plano Silver por 19,90/mês, basta mandar o um email pedindo a promoção para [email protected].

URL: http://www.infortask.com/

Fanpage: https://www.facebook.com/infortask

Twitter: https://twitter.com/infortask

Instagram: https://www.instagram.com/infortask/

Quero participar do Startup da Vez!

Muito bom galera! Parabéns!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply