HandTalk leva o prêmio da ITU “Samsung Regional Competition”

1
8 November, 2015 at 12:11 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

No meio da loucura do CASE2015, recebi uma notícia maravilhosa, que a HandTalk ganhou mais um prêmio internacional! Para escrever com mais calma sobre o assunto, peguei as infos com um dos sócios e agora, vou contar tudo para vocês!

O prêmio da ITU (International Telecommunication Union) é uma competição para

Time da HandTalk em premiação

Time da HandTalk em premiação

promover o desenvolvimento de novas soluções mobile, na plataforma Android, focadas em acessibilidade. Nessa edição, estavam concorrendo os empreendedores da América Latina e a premiação aconteceu na última quarta-feira em Medellín (Colômbia).

Eu sempre que vejo esse tipo de competição, já penso logo na HandTalk, eles definitivamente focaram na solução e não no problema, então para quem ainda não conhece, segue a definição retirada do site deles:

Fundada em 2012, a Hand Talk realiza tradução digital e automática para Língua de Sinais, utilizada pela comunidade surda. A solução oferece ferramentas complementares ao trabalho do intérprete para auxiliar a comunicação entre surdos e ouvintes.

A empresa, premiada internacionalmente e referência no segmento, é comandada por um simpático intérprete virtual, o Hugo, personagem 3D que torna a comunicação interativa e de fácil compreensão.

Eles estão sempre presentes aqui no blog e nas minhas palestras, pois ideias como essas precisam ser espalhadas aos 07 cantos do mundo!

Conhece um surdo? O aplicativo é gratuito! Quer ter um site acessível? Entrem em contato com eles e saibam como!

Time HandTalk, parabéns por mais essa conquista! Além de amiga de vocês, sou fã da humildade, da competência que vocês trabalham e de como se comportam diante de todos os desafios!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply