Jessica Rainbow está no Ar | #Amazon

2
14 September, 2015 at 4:44 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Oi gente!

É com muita alegria que Jessica Rainbow vai conhecer o mundo.. mas antes, ela precisou percorrer minha imaginação, passou por fases de construção e desconstrução.. Primeiros leitores, edição… Depois de ficar guardada à sete-chaves nos arquivos do meu computador, ela ganhou seu primeiro rosto pela 99Designs  e foi publicada na Amazon pelo meu pai, Hilton Lombardi.

Mais importante que sonhar é realizar e essa é uma das etapas mais esperadas por mim por anos. Que vocês possam ler e se apaixonar por essa menina, que mexeu e mexe tanto com a minha vida. Porém, esse é apenas o primeiro de sete livros que pretendo lançar.

Baixar Jessica Rainbow na Amazon

Campanha da Jessica na Kickante

Para quem ainda não leu a release, segue:

Jessica nasceu em um circo encantando, o “Rainbow Cirque”, no meio do Lago Michigan em Chicago. Descobriu em sua infância várias magias desconhecidas pelas pessoas, em meio à uma cidade e um

JessicaRainbow

JessicaRainbow

jardim encantado, que ficavam atrás do grandioso circo.

Ela aprendera de tudo, mas sua paixão era cantar, porém, aos 16 anos, sua mãe desapareceu e ela perdeu a alegria de viver. Uma das únicas motivações, além das apresentações diárias, era ouvir um LP que Frank Sinatra havia gravado com um cantor brasileiro desconhecido por ela, o Tom Jobim. A paixão pela música aumentou, ela aprendeu português e no início da década de 60, aos 18 anos, fugiu para o Rio de Janeiro dando inicio à uma grande aventura na sua vida.

Em meio a ditatura militar do Brasil, Jessica redescobria a alegria de viver, fazia novos amigos e até entrou para a faculdade de música. Tudo ia bem até que teve um sonho, onde seu pai estava vendendo o circo para sua pior inimiga, a Madame Gaga.

Toda magia do circo estava por um fio e o pior, o Jardim Pote de Ouro com todos os portais e seus elementais poderiam ser descobertos e Jessica não tinha dinheiro para voltar para Chicago.

Fantasia, mania pelo número 07, música e muita aventura!

Texto: Talita Lombardi

Edição: Dennys Amaro

Capa: 99Designs (AlexTibio)

Diagramação: Hilton Lombardi

Obrigada meus queridos!

Uma boa leitura para vocês!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply