Existem dois tipos de Pessoas. Em qual você se Encaixa? | Por RB

0 Rodrigo Barros
8 September, 2015 at 11:39 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Existem aquelas pessoas que esperam…

Esperam que o mundo seja bacana com elas, que alguma coisa aconteça e mude suas vidas, esperam por um milagre. Elas não possuem iniciativa, não têm coragem de se arriscar e lutar por algo que acreditam. Acabam, inevitavelmente, vivendo uma vida medíocre e cheia de frustrações, muito diferente da que gostariam.

Existem as pessoas que realizam!

Aquelas que encontram uma forma de criar oportunidades para si mesmas e que se inquietam na zona de conforto. Elas colaboram com outras pessoas, se conectam com o mundo e se arriscam por aquilo que acreditam. Essas pessoas acabam alcançando seus sonhos, realizando coisas inesperadas, criando suas próprias jornadas.

Que tipo de pessoa é você?

O sucesso não é gratuito, não é filho da sorte. Acima de tudo ele é fruto da coragem e da ação que empenhamos na busca daquilo que acreditamos e queremos. Muitas pessoas não aceitam isso — é mais fácil não aceitar — e atribuem os resultados de quem “chega lá” à sorte e à ajuda de outras pessoas. É verdade que encontramos pelo caminho indivíduos que contribuem com a nossa jornada, que somam suas forças com as nossas, mas não os encontraríamos se não tivéssemos tido atitude e iniciativa para vencer o medo que nos aprisiona na inércia. Só somos capazes de compartilhar nossos sonhos e receber apoio para realizá-los se colocamos nossa energia neles.

Eu tenho uma crença: acredito que você, leitor desse artigo, é melhor do que eu e melhor do que muitas pessoas em algo. Você deve saber no que é realmente bom.

Reflita. O que o torna especial? Quais as suas forças?

Descubra e vá em frente: use suas forças e se permita sonhar. Comece a executar o que você acredita, saia da zona de conforto e o mundo começará a conspirar a seu favor. É assim que funciona!

O segredo está no quanto você quer algo. Não vai ser fácil, mas certamente será transformador. Não crie uma nova desculpa para deixar de fazer, não aponte culpados por não fazer. Vá lá e faça algo que você realmente acredita e ficará surpreso com os resultados que irá obter. A tarefa é árdua, mas compensadora.

Acredite! Viva sua jornada de forma ardente.

As pessoas que “chegam lá” buscam todos os dias… Cada passo é uma evolução. Estão sempre dispostas a abrir mão de outras possibilidades em busca daquilo que acreditam de verdade.

E VOCÊ? Que tipo de pessoa é você? O que está fazendo por si mesmo?

Sigam-me nas redes sociais; sou @rodrigobarrostv em todas elas, no Snapchat sou rb.barros

Desejo-lhe uma semana com muita ENERGIA!!! #HandsOn

RB

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply