HandTalk e AjudeComPalavras, Parceria do Bem! | StartupsNews

1
15 July, 2015 at 8:51 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Olá !

Como muitos de vocês já sabem, eu sou muito entusiasta da HandTalk… Adoro o Hugo e todos os fundadores, investidores e claro, respeito pacas os usuários. Na minha última viagem à Belém, conheci o Ajude com Palavras. Um projeto que parece simples, mas tem um impacto muito positivo na vida das pessoas que estão diariamente em hospitais.

Conversando com o fundador do palavras, sempre pensamos em formas de crescimento via parcerias.. Especialmente com outras empresas que já estão mais solidificadas e claro, que tem um pouco de sinergia com o

Parceria: HandTalk e Ajude com Palavras

Parceria: HandTalk e Ajude com Palavras

projeto.. Não deu em outra, pensei no Hugo.

O Ajude com Palavras é uma startup que tem como objetivo incentivar pessoas que estão em hospitais a partir de frases enviadas por “estranhos”, todos podem participar! Eles podem usar as televisões do próprio hospital ou clínica, ou instalar uma deles.. Depois disso, o sistema passa frases das mais diversas, para que os internados, possam ficar mais confiantes sobre o futuro deles. Eles já estão em diversos pontos em Belém e já estão em fase de escala pelo Brasil… Bootstraping e muito trabalho do fundador.

Agora, junto com a HandTalk, tenho certeza que quem mais vai se beneficiar é o usuário final.. Pois eles traduzirão para libras, as frases do ajude!

Alex, parabéns pelo seu empreendedorismo nato… Desculpa a demora na hora de te responder.. Mas seu foco me deixou muito feliz e admirada com o projeto. Carlos, você sempre me enchendo de orgulho!

Você que tem uma startup e precisa de uma “ponte” com alguma outra, manda e-mail para mim, que posso tentar ajudar! [email protected]

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply