EzLike foi Vendida! Fórmula do Sucesso: Bootstrap + B2B

1
4 April, 2015 at 1:21 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Recebi uma notícia poucas horas atrás que me fez correr para compartilhar aqui com vocês: A EzLike foi vendida para a Gravity4! Em meio à crise, instabilidades, medos e muita competência dos Co-fundadores! Oportunidades precisam ser encontradas em qualquer tipo de situação à nossa volta.

Bom, conheci essa startup em outubro de 2013, quando eles participaram do Startup da Vez… Desde então, acompanhei no feed do Facebook cada passo deles, pois eu sabia que o foco era no B2B  e que não tinham investimentos. Cada cliente que eles fechavam, eu vibrava, pois sabia que o caminho era aquele: Trabalho! Dedicação Pessoal! Fazer Negócios! Nada de ficar apenas focado em captação de recursos.

Para quem não sabe o que é Bootstrap, vejam o post que a Fabi fez aqui para o blog.

O Daniel Coquieri, um dos Co-Fundadores e CEO da empresa, continuará lá por 06 meses e não me revelou o valor da venda, mas com certeza deve ter sido um ótimo negócio, pois só ano passado, os clientes da EZLike, gastaram 40MM de dólares no Facebook!

Os empreendedores já estão com as mãos na massa para lançar o próximo negócio: http://www.gapi.com.br/, uma ferramenta que ajudará no dia a dia dos professores!

Para finalizar, o Daniel mandou um texto para eu compartilhar com vocês: “estou muito satisfeito com a venda da

Daniel Coquieri

Daniel Coquieri

Ezlike. Conseguimos em menos de 3 anos construir uma empresa líder de mercado no Brasil e venda-lá para a Gravity4, que possui um plano de conectar diferentes soluções de marketing digital em uma única solução, oferecendo ao mercado novas possibilidades de trabalhar e melhorar os resultados dos clientes, foi maravilhoso! Isso sempre foi o que acreditávamos como o futuro do marketing digital.”

Parabéns meninos! Vocês mostram que fazer negócios e trabalhar com o mercado B2B, pode dar muito certo! Vão virar um case incrível para meu curso de vendas!

Um beijo!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

[email protected]

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply