Conheçam o $CashTag | #StartupNews#

1
2 April, 2015 at 11:33 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Mais uma inovação TOP que o empreendedorismo digital trás aos usuários: o $CashTag. Basicamente, você poderá receber dinheiro a partir de uma tag dessa que você cria no site “Free URL para aceitar dinheiro”. Loucura eim! Eles

$CashTag Ryan Leslie

$CashTag Ryan Leslie

lançaram no final de março e agora promoveram um primeiro “tryal” com um cantor americano.

Quem desenvolveu a aplicação, foi a turma do Square, que promete mudar a forma das transações bancárias no mundo. O app ainda não está disponível aqui no Brasil (procurei e não achei, infelizmente), mas é importante a ideia de como as coisas serão simplificadas gradualmente. Ideias simples, geram um impacto incrível.

Para testar o efeito do $CashTag, o cantor americano Ryan Leslie usou o twitter para pedir “doações” para acesso à uma música ainda não lançada. O resultado ainda não foi divulgado pela empresa ou pelo cantor.. mas já começaram a “mexer os pauzinhos” para que sua ideia seja experimentada e claro, com efeito viral.. Essa é uma das apostas da empresa, quando mais viralidade, mais dinheiro para quem utilizar a plataforma.

Para finalizar esse post, segue o vídeo sobre o funcionamento da startup, é em inglês, mas como tem muita imagem, dá para entender sem muitas dificuldades. Se ainda não fala inglês, baixe o Duolingo para começar a treinar agora mesmo (é de graça).. e é essencial no mundo “tech” speak english rs!

Fiquem ligados, vou sempre trazer news das startups estrangeiras para inspirarem vocês!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply