Startup Summer, SMS e minhas Palestras

0
12 February, 2015 at 11:26 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

A vida está tão corrida, que os eventos vão passando e eu, não consigo escrever como foram. Vou aproveitar o carnaval para atualizar as ações que tenho realizado. Vou começar com as 02 palestras que dei aqui em Salvador junto ao pessoal do Senai Cimatec.

A primeira foi na abertura do Startup Summer, no dia 22 de janeiro. Ele é um programa que ajuda os empreendedores a tirarem as ideias do papel. Minha função foi levar um pouco do que eu tenho visto de inovação por ai. Claro que eu falei do HandTalk, mas dessa vez, levei cases diferentes como o do Logovia e Tracksale.

Eles conseguiram algo muito incrível, lotar o curso e ter que dizer “não” para algumas pessoas. O foco do Senai não é apenas o desenvolvimento de startups, mas de empresas de qualquer tipo, produtos, serviços.. A minha cabeça tem mudado bastante desde que saí do eixo Rio-Sp.. Tenho tido contato com todas as frentes do empreendedorismo e isso, tem ajudado na minha inspiração diária.

Talita Lombardi

Talita Lombardi

A segunda palestra foi no dia 09 de janeiro, em plena semana de carnaval em Salvador. Ficamos preocupados na questão de conseguir levar pessoas ao Meetup, que no final das contas, tivemos bastante seguidores por lá. Mais uma vez, fiz uma dobradinha com o Adriano Araújo, da IP3 Tecnologia. Uma história que sempre me inspira!

Na minha vez de falar, lancei em Salvador meu e-book, o Sales Thinking, oficialmente para os seguidores e curiosos. Então, falei um pouco sobre validação, vendas, negócios, operacional de vendas e pós-vendas.. Tudo bem rápido, em 30 minutos consegui deixar meu recado.

Estou agora fechando com o SENAI Salvador, meu curso de Vendas e Marketing, assim como em outras cidades! Aviso para vocês assim que tiver tudo certinho!

Obrigada pela presença de todos e pelo carinho que sempre vocês me recebem!

Beijos

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply