Startups Stars & LaPresse Comunicação | Parceria

0
4 January, 2015 at 1:49 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Olá Empreendedores do meu coração!

 

Talita, Luana e Yngrid

Talita, Luana e Yngrid

Uma parceria super importante que firmei no final do ano, com as meninas da LaPresse Comunicação! Elas são uma assessoria de imprensa, focadas em Startups! Elas, porque as fundadoras são mulheres.. A Yngrid e a Luana, duas empreendedoras, batalhadoras, incríveis! #fã!

Bom, essa parceria tem o significado de muito trabalho.. Elas estarão, junto a mim, buscando os grandes veículos de comunicação do país, para ouvir o que temos para dizer sobre o empreendedorismo digital, eu digo temos, que me sinto um pouco porta-voz de todas as startups que passam aqui. Ex.: 15 dias atrás, dei uma entrevista na TV de João Pessoa.. Sempre preciso exemplificar projetos.. Então falei sobre a HandTalk, piipee e sobre a NamoroFake! Então, é preciso cada dia mais empresas incríveis, para espalharmos nossa voz em todos os lugares.

Então, a partir de agora, a minha assessoria de imprensa oficial é a LaPresse! Acessem e vejam os e-books gratuitos que elas disponibilizam para todo empreendedor e claro, chorem para um preço camarada.. tenho certeza que elas vão ouvir cada solicitação com muito carinho.

O novo e-book, que inclusive está com o banner aqui no blog, é sobre o planejamento da comunicação da sua startup para esse ano! Super recomendo.

 

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply