Compre Rápido| Startup da Vez

0
21 October, 2014 at 5:30 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Olá, Startupeiros!

Hoje trazemos a entrevista com uma startup super interessante: a Compre Rápido. A plataforma é voltada para a aréa industrial e gerencia pedidos desenvolvidos para as empresas do ramo. Além disso,  permite a realização de vendas de forma independente, sem que haja a obrigatoriedade de representantes e vendedores. Tudo isso para buscar a melhor solução para o  desenvolvimento deste setor tão importante para a nossa economia. Bateu uma curiosidade? Então confira o bate-papo com o Alison Souza, CEO da Startup.

1- O que é sua startup e como surgiu a ideia?

O Compre Rápido é um gerenciador de pedidos focado em B2B, na nuvem, e por um preço acessível. A ideia surgiu da necessidade de empresas fazerem pedidos sem a presença física de um vendedor ou representante.

2 - Qual foi o primeiro passo para tirar a ideia do papel? qual o momento de sua startup?

Após a leitura do livro The Lean Startup abri o negocio. Estamos com o MVP no ar com vários clientes usando, agora o próximo passo é reformular o site e implementar novas funcionalidades conforme a necessidade de nossos clientes.

3 - Como enxerga sua startup em dois anos? por que escolheu o mercado no qual está inserido?

Pretendemos atingir um publico de 200 mil assinantes. Escolhemos esse mercado, devido a falta de opções com qualidade e preço justo, e, nós presamos por isso.

4 - Quem faz parte do time?

Alison Souza - Desenvolvedor/CEO

Aniela Cole - Analista de Testes/Negócios

João Cabral - Desenvolvedor

5 - Por que decidiram empreender?

Somos três  pessoas que acreditam na inovação mais que tudo, cansados de tentar levar inovação e mudança cultural para as empresas que passamos resolvemos o obvio, fazer nossa própria empresa dar certo.


www.comprerapido.io

Fase: Implementando novas funcionalidades

 https://www.facebook.com/crcomprerapido

 

 

Jéssica Flausino

[email protected]

LaPresse - Assessoria de Imprensa para Startups

Fan Page do Startups Stars

Startups Stars no Google +

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply