ITcast - RJ | Por David Coopermine

3
22 October, 2013 at 5:16 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  3 Comments

ITcast - O Maior Evento de Tecnologia do Noroeste Fluminense

No último final de semana, aconteceu o Itcast , que rolou em Santo Antônio de Padua no Noroeste do Estado do Rio de Janeiro. Fiquei realmente feliz de contribuir para realização do evento com a palestra “Startups. Quais caminhos seguir”.

A falta de apoio regional foi algo que realmente eu já esperava, por pouco o evento quase foi cancelado, mas a organização conseguiu manter de pé com um nível bem alto de apresentações e palestras.

O evento contou com a participação de representantes da Microsoft Brasil, entre eles o gerente de TI Rodrigo Dias e o gerente de integração e desenvolvimento da Daruma Automação, Claudenir Andrade.

O prefeito da cidade de  Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal de Oliveira, prestigiou a iniciativa do responsável pela área tecnológica no município, fazendo a abertura do ITcast.

Abordando os diversos temas tech, palestraram também no primeiro dia Jorge Vera, falando de Infraestrutura, Benito Savastano mostrando como aumentar a produtividade de uma empresa com o Microsoft Excel, Roberto Fonseca ensinando sobre Banco de Dados e André Ruschel com o tema Microsoft e o mundo open source.

- Fotos do Evento: https://www.facebook.com/itcastpadua

david coopermineSobre o Guest Blogging

“David Coopermine é um Desenvolvedor .net, empreendedor, atuante em plataformas de distribuição de jogos digitais. Profissional de redes e infraestrutura a mais de 10 anos.

Atualmente faz parte do time vencedor da Nuuvem.com.

Apaixonado por Startups, recentemente criou a startup DirectIP, bem conceituada e premiada, escolhida dentre as 4 melhores startups de 2013 pela Microsoft.

Recentemente passou a fazer parte da Microsoft Partner Network.”

Use Facebook to Comment on this Post

3 Comments

  1. http://www./ / 3 November, 2016 at 11:27 pm / Reply

    Essays like this are so important to broadening people’s horizons.

  2. http://www./ / 4 November, 2016 at 9:26 am / Reply

    David Redding - God I love that shot. There is a whole story in that frame. So many questions…. Why is he there alone, what is he thinking…feeling?God damn you Brit….every time I see your work I feel like I gotta go track down a better mf camera

  3. Pingback: Guest Post do StartupsStars! | Startups Stars

Leave a Reply