CASE2015 & StartupsStars = Desconto para leitores!

1
27 October, 2015 at 1:56 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Oi gente!

Não sei se vocês lembram, mas o blog é parceiro da ABStartups para a divulgação do CASE2015! Com isso, temos promocodes de 30% (startupSStars) para os leitores que não querem perder o evento por nada! Além de estar lá pelo blog, a Movile vai ter um stand… Então vai ser mais fácil de vocês me encontrarem!

Mas primeiro, eu vou copiar para vocês o trecho que explica o que é o CASE:

A Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) é o maior evento para startups da América Latina. Organizado pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o evento tem como objetivo proporcionar para empreendedores um ambiente com conteúdo de nível internacional para startups grow-stage, uma feira de negócios com os principais fornecedores de produtos e serviços e networkting altamente qualificado com os melhores agentes do ecossistema brasileiro de inovação, empreendedorismo e startups. Acesse o site do evento: www.case2015.com.br

Será uma ótima oportunidade de netoworking, de se inspirar com histórias de sucesso e claro, de entender melhor como o ecossistema de startups está crescendo no nosso país! Para ficar ainda mais atrativo, o blog oferece para você, 30% de desconto no ingresso para os dois dias e ainda, você poderá participar do DEMO Brasil e da premiação da Microsoft: O SparkAwards.

A conferência acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, no Fecomércio a partir das 09 da manhã de ambos os dias! De quebra, no dia 05, irão rolar workshops de capacitação para os empreendedores interessados.

Assistam o vídeo do CASE2014:

Vejo vocês na próxima semana!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: #StartupNews# | Startups Stars

Leave a Reply