Estagiários Wanted! | Movile busca Talentos em SP e Campinas

0
11 September, 2015 at 11:08 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Oi gente!

Estudantes universitários formandos entre dezembro de 2016 e julho de 2017, estão sendo “convocados” pela Movile à participarem do programa Mobile Dream, que terá duração de 12 meses com possibilidade de contratação. Agora o que eles exigem é fluência em inglês (e eu digo aqui por mim, que Espanhol é um plus).

Movile

As inscrições estão abertas até dia 20 de setembro e a lista dos selecionados será compartilhada em janeiro! Muito bom para quem deseja trabalhar em uma das empresas da lista “GreatPlaceToWork“! (empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que ajuda as empresas a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho através do desenvolvimento da cultura de confiança no ambiente de trabalho).

Para vocês entenderem um pouco mais, a maneira de trabalhar a retenção de talentos é com um trabalho muito forte do pessoal de “Gente” da empresa. Durante muitos anos, eles reestruturaram a Cultura da Movile e chegaram ao “Jeito Moviliano”:

*Jeito Moviliano: é o nome recebido pela cultura criada pela empresa com o intuito de deixar mais leve o

Escritório Movile SP

Escritório Movile SP

dia dia dos funcionários, contribuindo para o equilíbrio entre o trabalho e os momentos de descanso. Além dos exemplos citados anteriormente, na Movile os estagiários também têm direito à sexta-feira com carga horária mais curta durante o verão, festas comemorativas e copas com lanches – frutas, sucos, biscoitinhos e até cerveja.”

Eu sou suspeita de falar, pois estou aqui há dois meses e tem sido um furacão na minha vida o tanto que estou aprendendo e querendo crescer aqui dentro!

Compartilhe com quem você acha que tem um perfil dinâmico, focado, ético, rápido, inteligente e divertido!

Sobre a Movile:

“A Movile é a líder em plataformas de comércio móvel da América Latina. Com os investimentos recebidos em 2014, a Movile está expandindo de forma agressiva sua atuação no segmento de aplicativos e de serviços Online2Offline (O2O). Atualmente, a empresa possui cerca de 900 colaboradores e está conectada a mais de 70 operadoras de telefonia celular que possuem, em conjunto, mais de 900 milhões de assinantes. Mensalmente, mais de 50 milhões de pessoas utilizam os produtos e serviços da Movile. Os principais sócios incluem os fundadores, o grupo global de mídia e e-commerce Naspers, que é o principal investidor da Movile desde 2008, e o fundo Innova Capital, que se tornou sócio em 2014.”

Boa sorte!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

 

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply