Construct: Muito Empreendedorismo e Captação de 1MM

2
10 May, 2015 at 9:37 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  2 Comments

Oi gente!

Quero hoje contar para vocês sobre a história de uma startup que acompanho desde que ela era uma apresentação em power point. Conheci o Drew Beaurline quando trabalhávamos na SaferTaxi. Eu aqui no Brasil e ele, americano gerente de produto, morando na Argentina.

Bom, o Drew quis “IntraEmpreender”, antes de começar seu próprio negócio.. Aprendeu e começou a desenvolver sua ideia em paralelo ao seu trabalho. Depois de um tempo nessa “vida dupla”, organizou sua saída da empresa para se dedicar fulltime à Construct. Pelo seu potencial, conseguiu de primeira, passar para o SEED em Belo Horizonte e mudou para o Brasil em janeiro do ano passado, junto ao seu sócio, Patrick Albert.

Porém, eles precisavam de mais recursos para conseguirem ter o projeto pronto de maneira mais rápida. O que

ConstructLatam

ConstructLatam

eles fizeram? Foram para os Estados Unidos e recorreram aos familiares e amigos, conseguindo assim investimento de primeiro grau, coisa que não é muito típica nossa, incrível.

Passaram no Startup Brasil e pivotaram, aprenderam, cresceram, lançaram o beta e hoje, a Construct Latam anuncia a captação de mais 1 Milhão de reais lá do Vale do Silício. Eu daqui, que acompanho o time, não poderia deixar de contar uma história de muita garra de todos os sócios e que ainda tem muito trabalho pela frente, pois eles pretendem revolucionar o mercado de construção civil!

“O nosso compromisso é colaborar com toda a cadeia da construção civil, a evoluir utilizando comunicação integrada”. Frase principal do site, sendo o objetivo da empresa. Então se você ficou curioso sobre a empresa, acessem o site deles e compartilhem a notícia!

Parabéns meninos, vocês são uma inspiração para mim!

Beijos

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

2 Comments

  1. Gabriel Simões / 15 May, 2015 at 5:24 pm / Reply

    Parabéns pela matéria !! Certamente uma equipe muito especial que irá traz ao mercado brasileiro algo inovador, algo que irá revolucionar o setor da construção. Não há mais espaço para viver e trabalhar sem os benefícios da tecnologia. Parabéns Construct por todo seu hard-word !!

    • talitalombardi / 29 May, 2015 at 12:05 am / Reply

      A inovação é transformação! Beijos

Leave a Reply