Aprova Aí | Startup da Vez

0
18 March, 2015 at 2:14 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa tarde, pessoal. Tudo bem com vocês?

A nossa convidada de hoje vem direto de São Bernardo do Campo, São Paulo, a startup Aprova Aí. A ideia do negócio é facilitar e solucionar problemas na aprovação de layouts para agências e designers. Ou seja, o trabalho dos designers é facilitado com uma ferramenta que permite o feedback mais rápido e preciso. Quem conversou conosco foi a CEO e cofundadora Larissa Meduri. Confira como foi o nosso bate-papo:

1 - O que é sua startup e como surgiu a ideia?

É uma ferramenta digital que soluciona problemas na aprovação de layouts para designers e agências com seus clientes. A ideia surgiu da necessidade de ambos os sócios, que trabalham juntos em uma gráfica, tendo dificuldades no processo de aprovação de layouts junto aos clientes.

2 - Por que escolheu este mercado?

Atuamos no mercado de criação gráfica: designers, freelancers e agências. O mercado é abrangente, tanto para LOGO
material de divulgação online como mídia impressa. E como a propaganda é a alma do negócio, enxergamos que este ramo não tende a declinar.

3 - O mercado que atua possui diversos concorrentes, qual seu diferencial?

O diferencial é a praticidade. Hoje, a maioria do nosso público utiliza o e-mail pra esse processo, buscamos inovar e facilitar o processo do profissional junto ao seu cliente, algo exclusivo para esse segmento, no qual ele envia, aprova, reprova e insere observações tudo num só lugar, com segurança!

4 - Por que decidiu empreender?

Nossa motivação para esse projeto nasceu na paixão e demonstração de habilidade em transformar algo antigo em novo e revolucionário. Nosso foco não está em investimento ou founding e sim, em encontrar pessoas que compartilhem nosso brilho nos olhos e serem “hands on” para desenvolver um MVP que satisfaça um público pouco auxiliado na prática de seus serviços pelo empreendedorismo digital.

 

www.aprovai.com

Fase: Em busca de parceria

www.instagram.com/aprova_i

http://www.facebook.com/aprovai

Henrique Schmidt

[email protected]

LaPresse – Assessoria de Imprensa para PME e Startups

Fan Page do Startups Stars

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply