GetNinjas Finalista no TNW Brazil Startups Awards | Vamos Votar, mas Por Que?

0
2 August, 2013 at 12:15 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa Noite!

Nesse momento, o GetNinjas está concorrendo ao prêmio do TNW Conference como “Best Consumer Startup” . Indicação muito TOP e tnwvou dizer por que eles merecem nosso voto.

O GetNinjas, como tudo mundo sabe, é uma startup que já recebeu investimento e está em fase de expansão. Na minha opinião, o trabalho que o Eduardo L’Hotellier faz, além de ajudar milhares de prestadores de serviços, os conectando aos clientes/usuários finais, é trazer a mensagem para o Brasil sobre a questão das startups.

Mudar um conceito, ensinar para as pessoas novas possibilidades, não é uma tarefa fácil. O mercado brasileiro ainda é muito offline e por incrível que pareça, a maioria das pessoas que você conhece, que não estão ligadas a tecnologia, não sabem nem o que significa “startup”. Eu tenho amigos que me chamam diariamente para saber mais detalhes de tanto que eu falo no meu facebook. Então, eles também ajudam na exposição do movimento empreendedor tecnológico, para as nossas startups.

Para melhorar minha argumentação, perguntei ao EduardoL’Hotellier , por que eles merecem levar mais esse prêmio e ele respondeu:

“Porque diariamente conectados centenas de consumidores a profissionais qualificados. Nosso modelo de negócios impacta positivamente a vida de milhares de profissionais autônomos, já há pessoas vivendo 100% da renda proveniente do GetNinjas, estamos ajudando a diminuir o “gap” de distribuição de renda do nosso país.”

Finalmente, estou apoiando o GetNinjas, por saber da seriedade do trabalho deles e ser fã de carteirinha do Edu.

Segue o link para vocês votarem: http://thenextweb.com/startupawards/brazil

getninjas2Sobre o GetNinjas:

O GetNinjas é um site de contratação de profissionais, nele você encontra diversos tipos de profissionais como pedreiros, eletricistas, professores particulares, designers e decoradores. Freelancer ou profissional prestador de serviço, anunciando no GetNinjas você consegue novos clientes e aumentar as suas rendas. Hoje o site possui mais de 20 mil profissionais em mais de 3 mil cidades do Brasil.

 

 

Obrigada a todos!

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply