Sorteio Ingresso Startup São Paulo | Considerações do Concurso

0
15 July, 2013 at 12:01 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa noite!

Antes tarde do que nunca, fiz o sorteio do ingresso para o ganhador do Startup São Paulo, o vencedor foi o “Leandro TK”, por coincidência, o primeiro a mandar a sugestão direto pela fan page. Com relação às ideias para o Startups Stars que eu quero escrever um pouco agora.

Não sei se vocês sabem, mas estou tocando o barco do blog sozinha. Tem muitas pessoas com vontade de ajudar tudo, mas o máximo que consigo flexibilizar é quando se trata do Guest Bloggging, todos são bem-vindos a dar seu ponto de vista sobre qualquer assunto virtual aqui no blog.

O que eu realmente preciso hoje é de saber o que vocês querem saber. Praticamente todas as sugestões recebidas, foram de coisas que já foram publicadas, claro que eu posso melhorar, fazer novos posts. Mas o que eu realmente eu quero saber é como o blog pode ajudar aos empreendedores a terem mais sucesso. Indicações de startups eu atualmente leio e guardo, eu anoto para enviar as perguntas quando um dos fundadores me procura. A quantidade de empreendedores que querem aparecer por aqui é surpreendente, obrigada a todos.

Então, o que peço hoje para vocês, para ajudar a crescer o blog é: Mais Guest Blogging, não é preciso escrever sempre, não existe obrigação nem nada, temas livres (ligados ao empreendedorismo digital) e pronto e a outra coisa é, o que vocês precisam saber para crescerem como empreendedores?

Confiram os últimos Guest Bloggins (amazing!)

10 dicas para vencer o Startup Weekendo: http://startupsstars.com/2013/07/03/10-dicas-para-vencer-em-um-startup-weekend-guest-blogging-por-ibrahim-cesar/

Azeite a Revolução: http://startupsstars.com/2013/06/26/empreenda-solucoes-azeite-a-revolucao-guest-blogging-por-otto-dos-santos/

Conto com a ajuda de vocês para tornar o Startups Stars o TOP of Mind dos blogs de empreendedorismo no Brasil!

Beijos e até amanhã!

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply