Novidades, Sorteio & I Need Some Help

0
7 July, 2013 at 11:53 pm  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa noite meus queridos leitores!

Essa vida é uma correria louca, e acho que vocês perceberam que os posts estão saindo meio que sem horário. A tendência disso é melhorar no médio prazo. A novidade é que estou entrando para o time do SaferTaxi, como City Manager do Rio de Janeiro, isso vai trazer para o blog mais cases não apenas comercial, mas de visão de negócio como um todo.

As startups que quiserem fazer parcerias, podem entrar em contato comigo [email protected], vale lembrar que hoje a Safer atua em São Paulo e Rio. Estou muito empolgada com a novidade e já trabalhando duro para conseguir ter mais um case de sucesso na minha vida.

Acabou que o sorteio do Startup Rio atrasou, mas saiu hoje. Estava procurando uma plataforma que fizesse o sorteio de acordo com a inscrição do participante, não como o sorteie.me, e após um pedido de ajuda via facebook, encontrei esse site RandomPicker e o ganhador foi o Márcio do Rio de Janeiro. No próximo sábado então, sem erro, farei o sorteio do Startup São Paulo, mas infelizmente só irei participar do primeiro meetup.

sorteio

No mais, preciso voltar a pensar no Manual de Vendas para Startups e tenho projetos muito interessantes para compartilhar com vocês em breve. Se alguém quiser saber um pouco mais e ajudar, todos serão bem-vindos, principalmente com indicações de pessoas para eu entrevistar, me dando o contato direto da pessoa, já ajuda muito e também como Guest Blogging, e olha que a qualidade das pessoas que tem se dedicado a escrever, tem apenas melhorado o nível do blog. Obrigada aos participantes.

Bom, é isso. Amanhã tem mais startup, ainda estou no Nordeste, dessa vez um pouco mais frio que o normal.

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

 

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply