DailyBaby | Startup da Vez

3
7 May, 2013 at 1:12 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  3 Comments

Boa Noite!

Hoje uma startup para as mamães de bebês lindos e fofos! :) O DailyBaby vem de Santa Catarina, que é uma plataforma que vai ajudar a juntas todas as lembranças, diários dos bebês e muito mais! O Fundador da startup, o Anderson Gomes teve a ideia quando teve sua filha e compartilha agora todos os detalhes aqui no Startups Stars!

 O que é o DailyBaby e como surgiu a ideia?

“O DailyBaby é um diário online do bebê, nele os pais podem criar seus perfis e diários para seus filhos com anotações importantes das crianças, como histórico de vacinas, informações médicas, fotos, as primeiras visitas e outros momentos importantes! E ainda é possível compartilhar o diário do seu bebê com amigos e familiares que moram longe e tudo isto no formato digital e instantâneo e com versão gratuita. A ideia nasceu quando minha esposa estava com 2 meses de gestação e ganhou um diário de papel e na hora eu pensei em ter algo no meio digital onde eu pudesse compartilhar com segurança. Dias depois cheguei a conclusão que seria ideal ter um histórico de saúde da minha filha onde escolas, médicos e creches pudessem acompanhar e em caso de emergências terem acesso a estes dados sem a necessidade de falar com os pais (agilidade e segurança). Desenvolvi o site da minha filha em wordpress e comecei a compartilhar com amigos e familiares e o sucesso foi instantâneo , todos os que são pais me pedindo, foi quando eu resolvi mandar desenvolver um sistema.”

Qual a situação atual da sua empresa e o que você busca para sua startup ? 

“Idealizei o projeto e desenvolvi a ideia e custeei o desenvolvimento do sistema, design, blog, divulgação e etc. Chegou o momento de expandir o projeto e para isto estou em busca de investidores para focar em inovação, novas funcionalidades, apps mobile e tudo que necessitar para fazer deste projeto referência no Brasil. Busco também uma parceria na área médica (pediatria) para que possamos sempre estar atualizados em relação a parte da saúde.”

O que o usuário pode esperar da experiência de usar a DailyBaby?

” Uma experiência agradável para papais e mamães que a partir de agora contarão com uma ótima opção para registrarem os melhores momentos de seus filhos.”

 Como pretendem monetizar a empresa de vocês?

“Através de venda de publicidade no diário e no blog, outra proposta é a venda do diário personalizado para empresas distribuírem para seus clientes.”

Pode apresentar seu time que quiser.

“Hoje nossa equipe é formada por 2 pessoas Eu e o programador do blog Leandro Marten.”

 Qual a função social da DailyBaby?

“Dar uma opção segura aos pais de registrarem e compartilharem os melhores momentos do crescimento de seus filhos com segurança e praticidade e também servir como caderneta oficial de recém nascidos onde qualquer pai e mãe com acesso a internet possa criar seu perfil e os diários de seus filhos no DailyBaby

Site: http://dailybaby.com.br

Fase: Em busca de investidores

Facebook: http://www.facebook.com/Dailybaby

Blog:  http://blog.dailybaby.com.br/

E-mail: [email protected]

Anderson, muito bom! Tenho muitas amigas grávidas que vão adorar, amar sua startup! Parabéns e sucesso!

Até amanhã :)

bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Use Facebook to Comment on this Post

3 Comments

  1. Leandro Paz Marten / 7 May, 2013 at 12:31 pm / Reply

    Realmente um projeto inovador e importante, para mães, pais e crianças! Parabéns

  2. Edna Corsi / 7 May, 2013 at 1:09 pm / Reply

    Parabéns pela iniciativa… Como mãe adorei a ideia!!!

  3. Pingback: Startups que Passaram por aqui | Startups Stars

Leave a Reply