NamoroFake | Startup da Vez

6
2 April, 2013 at 12:27 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  6 Comments

Boa Noite!

Em homenagem ao primeiro de abril, uma startup que está dando o que falar, o Namoro Fake. Quem conversou conosco foi o Flávio Estevam o Fundador do projeto, que já trabalha ha mais de 5 anos desenvolvendo startups. Tenho acompanhado o quanto eles estão bombando na mídia nacional e internacional, vamos conhecer agora todos os detalhes do Namoro Fake.

O que é o Namoro Fake e como surgiu a ideia?

“O serviço consiste em poder alugar uma namorada fake e receber comentários da namorada fake na timeline pessoal com o conteúdo que o próprio cliente criou.

A ideia surgiu quando eu observei o comportamento de um amigo meu no facebook, percebi que ele estava querendo fazer ciúmes para a ex namorada mas sem sucesso pois não existia a segunda pessoa. Achei um possível modelo de negócio e fui validar a ideia de uma forma direta e rápida. Entrei em contato com meu amigo e disse que uma amiga minha iria confirmar a história dele dizendo na timeline dele que ela também tinha gostado muito de ter conhecido ele na noite passada.

Foi o suficiente para a ex namorada que se sentiu ameaçada entrar em contato com ele e conversar a respeito. Ele usando a psicologia feminina disse a ela que “se você não quer tem quem quer” rsrs. Suficiente para se entenderem novamente e voltaram o relacionamento.

Após ter validado a ideia inicial, criei sozinho com um investimento de r$ 30.00 o site e modelo de negócio em 5 dias e disparei alguns e-mails para potenciais clientes.

Com 5 perfis de namoradas disponíveis começaram as contratações ( 6 em 7 dias ) perfeito, tinha validado novamente o interesse dos clientes. Nesse sétimo dia o site bombou na mídia nacional e internacional com 120 mil acessos no primeiro dia. É obvio que todos perfís foram esgotados é comecei a contratar para atender a grande demanda mais perfis de mulheres que estavam dispostas a se passar por namoradas fake em troca de 50 % do valor do plano contratado. ”

Qual a situação atual da sua empresa e o que você busca para sua startup ? 

“Recebi várias propostas de investidores e empresários querendo representar o site em seus países de origem mas optei por agregar um sócio com valores diferenciados de mercado ao invés de um investidor, até porque o namoro fake não exigiu um grande investimento nesse estagio inicial.

Estamos negociando com dois grupos de investidores da Holanda e Estados Unidos e uma aceleradora de Portugal para a expanção internacional do Namoro Fake na Europa, Japão e China.

Vamos lançar até junho o Namoro Fake.us nos Estados Unidos e atender os americanos que querem alugar uma namorada local. ”

Por que só namoradas fakes, as mulheres não podem alugar os namorados também?

“O site surgiu com o proposito de explorar o mercado masculino no inicio que demonstrou ser mais promissor, mas logo houve bastante procura entre as mulheres querendo alugar um namorado fake.

A partir de Abril começaremos a  atender o publico feminino e homossexual que puderam contratar namorados fake no site.”

Por que é legal para uma menina se cadastrar como uma namorada fake? A menina pode escolher o “namorado” antes de ir ao ar?

O grande barato das candidatas é poder participar dessa diversão e ganhar um dinheiro extra, o site oferece 50 % do valor de cada plano atendido por elas. Realizando uma situação rotineira que fazem milhares de vezes sem ganhar nada. É muito simples, elas recebem o texto no painel de namorada, copiam o texto e colam na timeline do cliente.

Apenas os clientes escolhem as namoradas pois são eles que pagam pelo serviço.

 Tenho visto muitas reportagens ao redor do mundo sobre sua startup, por que você acha que gerou tanta curiosidade nas pessoas?

“Foi uma grande surpresa isso acontecer tão rápido, eu tive apenas 12 dias para acreditar e sonhar com esse negócio mas isso superou qualquer sonho que já tinha desejado.
Acredito que o sucesso veio porque tive uma boa sacada de facilitar e levar uma situação que acontece muito na vida real das pessoas para o ambiente online. Que querer mostrar para o mundo uma imagem que na maioria das vezes não é a realidade que vivem, principalmente com o status de poder e superioridade.

Sempre lembrando que o serviço de alugar um namoro fake só está sendo um sucesso a nivel mundial porque existe uma pessoa real do outro lado querendo comprar o serviço.”

Para finalizar, por que ter uma namorada fake?

“A diversas situações que as pessoas usam o serviço principalmente para fazer moral entre os amigos no facebook, mostrando o quanto está sendo assediado pelas mulheres e ser visto de outra forma pela sociedade.

Existe uma parte fazendo ciúmes as ex-namoradas ou mostrando para uma possível pretendente a namorada que ela tem que acelerar e começar logo porque tem outra mulher querendo o rapaz.

Tem homens que estão usando como diversão, que são aqueles que contratam por ex: 4 ficantes de uma só vez para dar em cima dele no facebook simultaneamente e ele simplesmente dar um fora nas 4 mulheres. Isso causa um espanto em todos amigos que dizem coisa do tipo ” Você tá maluco de dar um fora nessa gata! Não quer eu quero” ou  “Cara vc virou gay”

Entre várias outras situações que os próprios clientes estão descobrindo e usando o serviço de namorada fake para tirar proveito na sua vida pessoal.”

Situação da startup: Lançada

Site: http://namorofake.com.br/

Fase: Em busca de “namoradas fakes”

Youtube: www.youtube.com/user/namorofake

E-mail: [email protected]

Video:

Flávio, parabéns pela ideia, vou continuar acompanhando seu trabalho :) .. Quero ter o feedback meninos o que vocês acham? Meninas, topam?

Até amanhã :)

bjs

Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Instagram Talita Lombardi

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Use Facebook to Comment on this Post

6 Comments

  1. Flavio Estevam / 2 April, 2013 at 12:57 am / Reply

    Obrigado Talita pela ótima matéria que compartilhou com seus seguidores.
    Espero que o namoro fake inspire outros empreendedores a tirarem as idéias da cabeça e criarem startups inovadoras e diferentes que venham impactar de alguma forma as pessoas.
    Parabéns pelo blog que revela a realidade nua e crua das startups nas entrevistas.

    Flavio Estevam

    • Talita Lombardi / 2 April, 2013 at 12:14 pm / Reply

      Obrigada Flavio!! Boa Sorte, conte conosco para o que precisar! Bjs

  2. Pingback: Startups que Passaram por aqui | Startups Stars

  3. Anonymous / 3 June, 2013 at 3:00 pm / Reply

    Forever Alone curtiu isso kkk :D

  4. Paulo Tenorio / 10 September, 2013 at 12:11 pm / Reply

    Produto fantástico e uma história bonita de um empreendedor que sabe as dificuldades de vencer no mercado.
    Parabéns!

  5. Anonymous / 22 January, 2014 at 9:46 pm / Reply

    Perante a lei isso se caracteriza falsidade ideológica, você se passar por outra pessoa visando induzir ao engano. Quem oferece e utiliza este serviço corre o risco de ter sérios problemas com a justiça.

Leave a Reply