Bye Bye Califórnia

3
17 February, 2013 at 3:41 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  3 Comments

Boa Noite Gente!

Tudo que é bom dura pouco, diz aquela frase super famosa.. para mim não foi diferente.. hora de se despedir do famoso Silicon Valley.. mas preciso voltar para o Brasil pois tenho meus empregos me esperando.. rs

Aprendi que trabalhar demais não é ruim se isso te faz bem, para mim trabalhar de dia no Peixe, final de semana no BazzApp e as madrugadas no blog me dá uma sensação maravilhosa de contentamento pessoal, claro que precisamos de tempo para outras coisas, mas quando queremos sempre damos um jeito.

Aprendi que o mundo tem espaço para todo mundo, que as pessoas devem sim conversar mais, trocar ideias, vivenciar novas experiências, ousar, pois pode dar certo. As ideias mais absurdas podem ser as mais possíveis e as mais simples podem ser as mais bem sucedidas.

Aprendi que é bom conservar boas amizades, não estou falando de network mas de pessoas que carregamos no coração, como meu amigo Ryan que me recebeu aqui na Califórnia, thank you with all my heart.

Aprendi que ter uma startup é sempre acreditar mesmo sabendo que você tem 95% de falir, mas a experiência é o motor… a possibilidade do impossível transforma nosso corpo em possíveis Steve Jobs mesmo que por segundos, pois com um computador na mão hoje, temos o mundo e por que não conquistá-lo?

Obrigada a todos os meus leitores que me acompanharam nessa jornada ao Silicon Valley… E agradeço ainda mais por batermos o recorde de 1000 acessos ao blog nessa semana, que ainda não acabou. De coração, agradeço a todos :)

Amanhã volto com as startups brasileiras.. quero saber dos meetups pelo Brasil para eu poder estar junto eim? Me avisem: [email protected]

1000 visitas! Obrigada

 

bjs

@talilombardi

curtam minha fanpage 

Use Facebook to Comment on this Post

3 Comments

  1. Natasha Nishida / 17 February, 2013 at 5:07 am / Reply

    irada demais essa semana!!

  2. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply