Silicon Valley e outras coisas mais

3
13 February, 2013 at 12:07 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  3 Comments

Boa Noite!!!! :)

I´m so happy today! :)

A primeira coisa é que finalmente criei o e-mail aqui do blog: agora tudo será nele [email protected], fiz isso sozinha, estou super orgulhosa de mim! Quem sabe volto a estudar e vou fazer engenharia? Na verdade queria uma engenheira trabalhando aqui comigo, mas vamos em frente.

Hoje, mais um dia de acordar cedo, pegar o trem e ir para o escritório da ditto.com, ver todo mundo conectado me faz me sentir mais normal quando estou 24 horas acessando tudo pelo meu celular rs. Conversei mais com a CEO e estive na companhia do Head of Product que está me acompanhando nessa visita a Silicon Valley. Ela participou de um talk show chamado “Valley Girl Show” confiram: .Estou pensando em fazer isso no Brasil, o que vocês acham? Sem a parte cor de rosa, rs.. Inclusive já tenho os primeiros CEOs para entrevistar.. :)

Divulgando no meu facebook que estou aqui na California, o CEO do supergas.me me chamou, dizendo que tem um evento amanhã aqui um “demo show” do Vator Splash SF e vocês não sabem.. consegui acesso de imprensa e vou cobrir o evento! Estou super empolgada e feliz da Kate da Ditto ter conseguido isso para mim!! ;)))))

Podemos então ajudar o pessoal da Ditto.com numa votação sobre feedback do site deles:

http://www.creativesandbox.com/case-study/dittocom-3d-virtual-try-on-for-designer-eyewear

A startup supergas.me, estará participando desse demo show e eu estarei dando a força brasileira para eles por lá. Se vocês tiverem alguma dúvida, querem saber alguma coisa ou dar alguma dica sobre esse evento, estarei feliz em ouvir [email protected]

Link da reportagem da SuperGas.me

Link do evento do Vator Splash SF

bom.. muita coisa ne? Mas é assim, e espero ter mais novidades a cada dia!!

Sejam todos bem vindos ao mundo das Startups! Esse é o Startups Stars! Faça parte dessa rede de amigos com uma ideia em comum, brilhar no céu das empresas de sucesso! [email protected]

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

E-mail: [email protected]

Fan Page do Startups Stars

Blog de Empreendedorismo

Talita no Youtube

 

Use Facebook to Comment on this Post

3 Comments

  1. fabiosoares / 14 February, 2013 at 2:23 am / Reply

    Talita, muito legal seu blog. Também tenho um blog sobre empreendedorismo e startups e também estou migrando para o wordpress.org. E as coincidências não param por ai, rs. Também estou planejando uma viagem ao Vale do Silicio para conhecer mais desse universo. Tinha que comentar aqui depois de tudo isso :) Parabéns pelo blog e continue nos atualizando sempre. Vai me ajudar bastante se eu realmente for pra ai! Meu blog é o aprendendoaempreender.wordpress.com Beijos e sucesso!

    • Talita Lombardi / 15 February, 2013 at 4:58 pm / Reply

      Ola Fabio!
      Obrigada pelo feedback, aqui em Silicon Valley eh tudo fantastico!
      Beijos e boa sorte

  2. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply