Status de Relacionamento | Fenômeno da Internet

0
16 June, 2013 at 12:34 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  0 Comments

Boa Noite!
Para fechar com chave de ouro a semana do amor aqui no Startups Stars, a super fanpage Status de Relacionamento, sua criadora é carioca Laura Astrolabio, de 33 anos, advogada, especialista em direito público, bem diferente dos outros fenômenos que já passaram por aqui. A Fan Page conta com 600K fans e cresce muito a cada dia. As postagens são feitas de acordo com a inspiração dela, sem se preocupar com quantidade..

Talita: Como surgiu a ideia de brincar com esse tema?

Laura: “Fiz a página pra brincar com o meu status e com o status das minhas amigas. Achava engraçado a galera que mudava de status toda hora e queria mudar também hahahah, só que não queria mudar de solteira pra namorando, queria mudar de solteira para solteira e feliz hahahaha .”

Talita: Você imaginou que teria tantos fans?

laura

Laura criadora da Fan Page Status de Relacionamento

Laura: “Olha, eu nunca imaginei que a página fosse fazer sucesso, como disse , eu fiz pra brincar com o meu status e passei a compartilhar e algumas amigas do face começaram a compartilhar também, até que um dia acordei e um amigo tinha publicado no meu mural uma matéria do Tech Tudo falando sobre a página e a página estava com 70 mil seguidores e eu levei um susto. As pessoas pedindo status e eu gostei da brincadeira com as outras pessoas e comecei a atender os pedidos e continuei criando também.”

Talita: Seu publico é apenas feminino ou os meninos sempre participam?

Laura: “A página é uma distração não uma obrigação na minha vida. O público é feminino e masculino. Os meninos sempre participam. ”

Talita: Você tem outros canais de comunicação com os usuários (instagram, blog)?

Laura:  “Não tenho blog, mas tenho um canal no youtube que está em fase de construção mas já com alguns vídeos disponíveis.

Tive a ideia de fazer o canal pra tratar das questões que envolvem relacionamentos e vida sentimental com humor. Com isso eu conto com a contribuição da atriz Ana Paula Salmeron que topou fazer o projeto comigo. No momento tá parado, preciso de gente pra fazer a edição.”

Conheçam um pouco do conteúdo da Fan Page

status post

Fan Page Status de Relacionamento

status post

Fan Page Status de Relacionamento

status post

Fan Page Status de Relacionamento

Agradecimentos

Laura, muito obrigada! Sua Fan Page é uma que eu adoro e minhas amigas também! Parabéns!

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply