Ofertas de E-mail | Startup da Vez

1
15 June, 2013 at 2:23 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Boa Noite!

Hoje uma startup que vai nos ajudar a economizar dinheiro, enviando para nossos e-mails as melhores ofertas dentro da internet ou o usuário pode ir direto na plataforma, escolher a loja favorita e ver as promoções… Direto de Ivinhema-MS para o Startups Stars, o Ofertas de e-mail nos foi apresentado pelo sócio-fundador Alessandro Fontes.

ofertas logo

O que é o Ofertas de E-mail e como surgiu a ideia?

“O Ofertas de E-mail é o primeiro agregador de ofertas, descontos e promoções enviadas por e-mail. Trata-se de uma plataforma que auxilia os consumidores porque reúne todos os e-mails promocionais enviados no país em um só lugar. Além disso, é um parceiro valioso dos varejistas e anunciantes, uma vez que a ferramenta potencializa e alonga a vida útil dos e-mails marketing.

A ideia surgiu a partir de uma necessidade pessoal, quando eu e meu sócio Amador, precisávamos comprar algo através da internet, tínhamos uma grande dificuldade em encontrar as melhores ofertas, porém sabíamos que as melhores oportunidades de compra eram enviadas por e-mail pelos grandes varejistas, dessa forma sempre recorríamos a nossa caixa de entrada na procura por promoções e descontos para assim economizarmos, porém não estávamos cadastrados em todas as lojas da internet e acreditamos ser praticamente impossível tal façanha. Procuramos na internet algum site que agregasse todas essas ofertas de e-mail e não encontramos. Vimos aí uma oportunidade de negócio: criar um site que agrupasse, organizasse e disponibilizasse de forma gratuita aos usuários descontos verdadeiramente válidos das melhores lojas da internet.”

Qual a situação atual da sua empresa e o que você busca para sua startup ? 

Ofertas de E-mail

“Investimos 100 mil reais para iniciar e desenvolver o negócio e hoje a empresa se mantém com os lucros gerados. O modelo de receita da startup é baseado na comissão sobre as vendas geradas aos lojistas parceiros e anunciantes.

Nossa ferramenta já agregou mais de 12.000 e-mails, somamos 7 milhões de visualizações, atingimos um número bem alto de usuários qualificados e com uma rejeição baixíssima de apenas 2%, ou seja estamos entregando aos usuários aquilo que eles realmente procuram, e de outro lado estamos agradando nossos parceiros gerando vendas que já somam mais de R$ 3.000.000,00.

Temos espaço para uma aceleradora ou investidor anjo que traga além de capital, conhecimento para que possamos crescer mais rapidamente e no caminho certo.”

O modelo de vocês lembra compras coletivas, fala um pouco sobre a diferença dos serviços.

“Agregamos os e-mails promocionais enviados pelos grandes players de e-commerce, não trabalhamos com compras coletivas. O “cronômetro regressivo” utilizado no site para marcar a validade dos e-mails, talvez lembre as compras coletivas. Mas enfim não somos um site de compras coletivas.”

ofertastime

Fundadores do Ofertas por E-mail

Como é feita a parte das parcerias comerciais?

“Assim que tomam conhecimento do Ofertas de E-mail, é automático para o comércio varejista entender o poder de nossa plataforma para seu e-commerce. E com a popularização de nossa ferramenta, novos parceiros tem integrado ao site como Adidas, eFácil, Gazin, Brastemp, Consul, Portal Educação e outros
Nossa equipe também entra em contato com algumas empresas para apresentar a ferramenta e como ela pode contribuir para o sucesso de seu negócio e a aceitação é muito boa.”

Pode apresentar seu time que quiser .

“Amador Gonçalves, 30 anos, COO e é formado em formado em Gestão & Marketing.

Herlon Aguiar, 17 anos, sócio fundador e desenvolvedor

Alessandro Fontes, CIO e sócio fundador da empresa.”

Site: http://www.ofertasdeemail.com.br/

Fase: Em busca de Investidores Anjo ou Aceleradoras

Facebook: www.facebook.com/ofertasdeemail

Twitter: @ofertasdeemail

E-mail: [email protected]

Agradecimentos

Parabéns meninos, descontos são sempre bem vindos! =) Boa Sorte!

Bjs

Até amanhã =)

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. portuga / 23 September, 2014 at 12:21 am / Reply

    fantastico

Leave a Reply