GlossyBiju | Startup da Vez

1
23 April, 2013 at 12:22 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  1 Comment

Boa Noite!

Hoje uma startup universal, digo isso pois as mulheres que consomem, mas podemos ganhar de presente dos amigos, namorados, pais etc etc. Eu como sou uma garota muito vaidosa, fiz questão de que a Tércia Sócia-Fundadora contasse a história da sua startup hoje aqui no Startups Stars.

GlossyBiju, que tem sua base em São Paulo, é uma startup de assinatura, que vai enviar para nós mulheres os acessórios que amamos mensalmente, mas você também pode escolher de quanto em quanto tempo você vai receber. Meninas, aproveitem! :)

O que é a GlossyBiju e como surgiu a ideia?

“A GlossyBiju é uma empresa que presta serviço por assinatura, onde a cliente opta em receber em casa acessórios como brincos, colares, anéis, pulseiras, etc.
Eu sempre tive atração e fascinação por bijus desde de criança. Inclusive eu mesma fabricava as minhas! Por causa desse fascínio eu estava sempre a procura de novidades, bijus que as atrizes usavam. Bijus diferentes, bijus fashion… e saia em busca delas. isso era muito cansativo! E durante um desses dias eu me perguntei: “bem que eu podia receber minhas bijus em casa!.” Bingo! Surgiu a GlossyBiju.
A partir daí comecei a fazer pesquisa de mercado e percebi que lojas de bijus tinham muitas e geralmente os preços eram elevados.
Com uma ideia em mente, parti para a elaboração e execução, li muito sobre esse novo nicho.
Um dos nossos diferenciais é a surpresa. O assinante não sabe quais produtos vão compor a sua Box.
Nós mulheres somos indecisas e curiosas, o fato de receber uma surpresa e algo muito especial e divertido.
Hoje a Box da GlossyBiju contém de 3 a 4 acessórios e custa R$ 54,00. A assinatura pode ser mensal, trimestral ou semestral.
Fazendo uma comparação com a concorrência, o assinante já recebeu uma Box glossybiju que continha 3 produtos e um deles era um máxi-colar. Só o maxi colar custa mais que o preço da Box Glossybiju nas lojas.”

Qual a situação atual da sua empresa e o que você busca para sua startup?

“A GlossyBiju já passou da fase de incubação e caso algum investidor esteja interessado, será bem vindo. Quanto a parceiros, procuramos designers de acessórios que queiram criar coleções exclusivas para a GlossyBiju.”

Como funciona o processo de seleção do kit para suas usuárias?

“Através de um formulário de perfil, a cliente seleciona o que gostaria de receber, peças douradas ou pratas, peças delicadas, arrojadas, clássicas, se tem alergia, dentre outras observações. É através deste formulário que conseguimos unir o gosto pessoal da cliente com o que está sendo usado no momento, sejam as peças atemporais do dia-a-dia, até o que a atriz da novela está usando. E por falar em novela, o acessório que “Bombou” este mês foi o Hand bracelet, acessório usado pela Morena de Salve Jorge. É uma espécie de pulseira usada na palma da mão. Foi um sucesso! Aguarde as novidades desse mês, a mulherada vai amar as novidades!.”

O que a usuária pode esperar da experiência de usar a GlossyBiju?

“Nossos clientes sempre terão produtos da moda, produtos com qualidade e produtos fashion por um excelente preço.”

Qual a função social da GlossyBiju?

“Nosso objetivo é levar as mulheres que moram em outros estados principalmente, o mesmo acessório que é sucesso nas grandes capitais, que é moda no momento, por um valor justo e num curto espaço de tempo.
Também somos parceiros da ONG Brinquedos para todos, ONG que arrecada brinquedo o ano inteiro, para levar as crianças carentes em datas especiais. Eu já era voluntária e agora a GlossyBiju também é parceira.”

Site: glossybiju.com.br

Fase: Em busca de Investidores

Facebook: https://www.facebook.com/glossy.biju

Instagram: http://instagram.com/glossybiju

Tumblr: http://glossybiju.tumblr.com/

ONG: http://brinquedosparatodos.com.br/

E-mail:  [email protected]

Tércia, muito obrigada por fazer uma startup tão maravilhosa, eu adorei tudo! Com certeza vou virar cliente!

Até amanhã!

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Use Facebook to Comment on this Post

Leave a Reply