Importância dos Meetups

4
31 March, 2013 at 12:30 am  •  Posted in Todos os Posts by  •  4 Comments

Boa Noite!

Acho que sou uma das únicas pessoas trabalhando hoje, mas o blog não pode parar!

De volta ao Rio de Janeiro e muita coisa para fazer a partir de segunda-feira, enquanto isso vou fazer uma reflexão sobre os meetups e a sua importância para nosso meio de empreendedores.

Bom, até agora participei de alguns encontros e posso dizer que aprendi muito em cada um. Acho que se a pessoa pensa em iniciar sua própria startup, a porta de entrada com certeza será participar de um evento como esses, pois as pessoas que participam estão prontas para falar e principalmente, para ouvir. As suas ideias poderão se aperfeiçoar ou mesmo quem não tem ideia alguma sairá de lá com algumas muito interessantes.

Como sempre dizemos, ideia é 5% da sua empresa, mas com certeza é o pontapé inicial. Em um meetup, você poderá sentir se realmente está preparado para competir com as feras que existem hoje, com as pessoas que vivem para a execução do seu projeto, pois ser empreendedor é se entregar de corpo e alma e não pensar apenas em conseguir investimentos milionários. Tem muita gente boa desenvolvendo coisas fantásticas sem pensar apenas em dinheiro, se você pensa apenas nisso, tem muito mais a perder do que as pessoas que estão envolvidas de coração com seus projetos.

Por isso que digo, meetup pode ser um divisor de águas na sua vida, se alguém quiser compartilhar aqui no SS sobre alguma experiência em algum meetup, vou ficar feliz em publicar, pois todos estamos aqui para aprender um pouco mais todos os dias.

Eu já comecei a divulgar os encontros, palestras etc nas nossas fan pages, se tiverem banners me enviem, que imagens são mais virais que apenas o link ([email protected]). Vamos incentivar cada vez mais o relacionamento e o diálogo entre os empreendedores de todo o Brasil.

Bjs

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Use Facebook to Comment on this Post

4 Comments

  1. José Jarbas / 4 April, 2013 at 4:07 pm / Reply

    Olá Talita, d uma olhada em nosso meetup, o Soclday, realizado trimestralmente: http://www.meetup.com/soclday - O último foi ontem dia 03 c ótimos resultados

    • Talita Lombardi / 4 April, 2013 at 4:36 pm / Reply

      Olá!
      Vou dar uma olhada sim.. Avisa antes para compartilharmos ;)

      • JJ / 4 April, 2013 at 7:58 pm / Reply

        ok estou a disposição ;)

  2. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply