TOP 10 Startups – Vator 2013 | Silicon Valley (part2)

1
16 February, 2013 at 3:27 am  •  Posted in Área Comercial by  •  1 Comment

Boa Noite :)

Hoje, vamos fechar as apresentações do Vator Splash 2013 com as startups finalistas, repito que aqui tem muita ideia boa para levarmos para o Brasil.. Segunda feira volto ao cronograma normal de lançamento das Startups aqui no Blog e falar sobre os temas focados no Brasil como investidores, incubadoras, governo etc tudo isso que vocês mandaram como sugestão.

SOCIAL 27 

Essa startup tem vários produtos, Events27 que ajuda em eventos de uma maneira geral, o Hire 27 para ajudar a encontrarcandidatos que como eles dizem “estão fora de alcance”, Learn 27 que são aulas virtuais (adoro); Mix 27 que ajuda a construir comunidades/conexões. São indianos muito inteligentes que me deixaram encantada pela organização, segurança no que falavam e o design também muito legal.

DELICIUS KARMA

essa aqui é de comida, pode ser uma das favoritas, pois sou aquela que vive comendo rs.

Mas então, essa startup é como se fosse um elo7 ou etsy para comida, 2 anos atras eu quis fazer isso mas como dizem, uma ideia é só uma ideia, e eles fizeram perfeito. Eles procuram produtores locais, coisas exclusivas, produtos diferenciados e vendem como um grande shopping “market place”. Essa startup ajuda na comunidade, muitas vezes os produtores tem produtos limitados, que não podem ser levados aos supermercado, então essa solução vem a sanar esse problema. Sem contar que o site dá vontade de comer mesmo, são lindas fotos, os produtos parecem ser feitos com muito carinho. Particularmente um dos favoritos, quem quiser começar isso no Brasil pode me chamar que topo o desafio.

 SUPER GAS ME

Do nosso querido brasileiro Yonathan. Vem com uma ousada e brilhante ideia de economizarmos dinheiro do combustível dos nossos carros. Fiz um vídeo da apresentação dele, vou lançar em seguida no post especial para o Super Gas Me. Mas a ideia de uma maneira geral é que as pessoas já façam o financiamento dos seus carros, em uma das montadoras mais famosas aqui nos Estados Unidos e já inclua o valor que vai gastar de combustível por mês na parcela, o APP conseguirá economizar até 20%  dos bolsos dos usuários. O Brasil está presente no Vale do Silício e isso é super importante para inspirar os nossos outros empreendedores que o céu é o limite. Parabéns Yonathan pelo empreendedorismo e garra.

DELIGHT FULLY

Startup de presentes! Adoro :) Bom, essa é super hiper mega ultra legal… O CEO fez parceria com o Amazon e fandango para começar e funciona assim: a pessoa escolhe o presente e depois faz o próprio papel de presente com as fotos que podem ser escolhidas pelo facebook. Amazing! Ele acredita no momento de presente ser mais um momento especial onde cada detalhe vai fazer a diferença e eu concordo. Vamos alguém fazer isso em parceria com a americanas ou submarino?

ARTKIVE

Última startup que com certeza fecha com chave de ouro os escolhidos pelo pessoal do Vator. Essa startup vai em especial para as mamães, ela ajuda a organizar todo o trabalho, arte e tudo mais que seus filhos fizerem, no app você ainda pode fazer livro, imprimir imagens em canecas e  muito mais.  Eu sei que você pode tirar foto e gravar num CD ou pendrive, mas não é a mesma coisa, quando você tem algum serviço agregado sempre os resultados são melhores e é nisso que eles apostam, em muitas opções para salvar os desenhos dos mini artistas. Vale a pena conferir o vídeo no site.

 

Bom gente.. então foi isso o VatorSplash 2013, foi muito bom ter visto um pouco mais as ideias que estão bombando aqui no Vale do Silício.. Amanhã meu último dia por aqui, devo dar uma volta, ver os escritórios da google e todos que nos amamos.

Ideias? Sugestões? [email protected]

@talilombardi

Fan Page do Startups Stars

Minha Fan Page

Startups Stars no Google +

Use Facebook to Comment on this Post

One Comment

  1. Pingback: De Tudo um Pouco | Startups Stars

Leave a Reply